quinta-feira, 15 de setembro de 2011

EMPROTUR LEVA ISAQUE GALVÃO, KRHYSTAL, BAILARINOS E ORQUESTRA SANFÔNICA POTIGUAR PARA REPRESENTAR O RN NO CEARÁ

FOI UM SUCESSO A APRESENTAÇÃO DA ÚLTIMA QUARTA FEIRA 14/09 EM FORTALEZA! A CANTORA KRHYSTAL, SEIS BAILARINOS, 25 MÚSICOS DA ORQUESTRA SANFÔNICA POTIGUAR E EU MOSTRAMOS A CARA DO RIO GRANDE DO NORTE PARA EMPRESÁRIOS DE TODO O BRASIL. O SHOW FOI APLAUDIDÍSSIMO E VOLTAMOS PARA NATAL COM A SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO.
E PARA ESCLARECER A POLÊMICA NO BLOG DE LAURITA, O VALOR DO REFERIDO SHOW NÃO SE TRATA DO CACHÊ DE ISAQUE GALVÃO E SIM DO GRANDE ESPETÁCULO COM MAIS DE 30 ARTISTAS E TÉCNICOS QUE FOI APRESENTADO COM DIGNIDADE.

FIQUEI TRISTE COM OS COMENTÁRIOS DE ALGUMAS PESSOAS SEM INFORMAÇÃO QUE CRITICAM SEM SABER DIREITO DAS COISAS. COMO O SENHOR SERGIO NOGUEIRA QUE SEM TER INTIMIDADE OU APROXIMAÇÃO COMIGO, CITOU QUE CANTO MAIS DE CINCO HORAS POR TAL VALOR... EM PRIMEIRO LUGAR MEU SHOW DURA DUAS HORAS SEJA AQUI OU NO JAPÃO. E O VALOR DELE NÃO É O CITADO PELO TAL SÉRGIO QUE NEM SEI QUEM É. AGORA PARA CRITICAR FULANO OU BELTRANO ESTÃO DEFININDO O TEMPO E O VALOR DOS MEUS SHOWS... SÓ ME FALTAVA ESSA...
A AÇÃO DA EMPROTUR FOI VÁLIDA SIM, TINHAM 5.000 EMPRESÁRIOS DE TODO O BRASIL VENDO O SHOW E ISSO É IMPORTANTE PARA O NOSSO ESTADO SIM.

ATÉ PORQUE RECEBEREMOS EM NOSSA TERRA O MESMO EVENTO ANO QUE VEM.. VEJAM A PUBLICAÇÃO ABAIXO:

14 de setembro de 2011, às 16h20min
RN receberá Convenção Nacional das CDLs em 2012
Por Assessoria Emprotur/Setur
Foi anunciado durante a Convenção Nacional das Federações de Câmaras de Dirigentes Lojistas - FCDL em Fortaleza, que Natal será a sede do próximo Congresso dessa Federação em novembro de  2012. A notícia foi muito bem recebida por todos que fazem o segmento do comércio assim como por todo trade turístico potiguar que reforça a importância do turismo de eventos para um destino como o RN.

"O apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da equipe da EMPROTUR, num trabalho de convencimento aos congressistas, foi de fundamental importância para mostrar  as condições que o nosso Estado possui de sediar o nosso próximo evento; representando parte da nossa cultura regional, traz também para Fortaleza o Show da Orquestra Sanfônica Potiguar juntamente com os cantores Isaac Galvão e Kristal que participam do show de encerramento com o cantor cearense Fagner, oportunidade em que reforçarão o convite a todos para estarem em Natal em 2012. É com muita alegria que anunciamos que no primeiro período das inscrições, já contabilizamos mais de três mil e 500 inscritos para Natal. A intenção é levar para nossa cidade cerca de cinco mil congressistas", afirma o presidente da FCDL, Marcelo Rosado.

O presidente da Emprotur Ramzi Elali ressaltou a importância da captação de eventos deste porte para o Estado. "Este tipo de turista é selecionado e movimenta bastante toda a cadeia econômica da atividade turística. Hotéis, restaurantes, centros de artesanato, taxistas, todos acabam ganhando. O nosso trabalho é mostrar que o nosso destino tem todos os atrativos e estrutura para receber eventos deste nível", finalizou Ramzi.